You are here: Home » Cotidiano » 10 dicas para mães iniciantes

10 dicas para mães iniciantes

Quando você está grávida, as pessoas estão cheias de conselhos não solicitados para você: o Que você deve comer. O que você não deve comer. Como dormir, como exercício, como dizer que sexo do bebê, como para fazer tudo. E não parar quando o bebê chega. As pessoas gostam de oferecer a seus dois centavos, mas não me lembro de receber muito orientação que foi realmente útil. Em menos. Aqui está o que eu desejo que eu tinha sido dito:

1. Mamãe pode ser melhor, mas a fórmula é muito fina. Eu não podia amamentar. Eu imaginava-me toda a terra mothery, o cabelo esvoaçante e filho no seio, mas não estava destinado a ser. As primeiras semanas com Lily foram doloroso e frustrante. As pessoas disseram-me para segurá-la, como bomba e como aumentar a produção de leite. Mas, não uma vez, alguém me diga o que foi OK para alimentar a sua fórmula. Que ela ainda bond comigo e que ela iria continuar a prosperar. O que ela fez.

dicas-para-maes

2. Não se apresse em casa do hospital. Você tem enfermeiros esperando em você, serviço de quarto, roupa de cama limpa aparecendo sem que você tenha que carregar a máquina de lavar roupa… enjoy it! As coisas não ser o mesmo em casa.3. É um bebê, não é um alien. Em outras palavras, não se estresse com fantasia de bebê porcaria. Eu comprei em torno de alterar tabelas por meses. Você quer saber o único lugar todos os três dos meus filhos nunca tem mudado? O balcão da cozinha. É a altura perfeita, não requer subir as escadas e fraldas facilmente caber em uma gaveta abaixo. A fantasia coisas é divertido, mas na maioria das vezes desnecessários.

4. Aceitar todos os babysitting oferece. As pessoas adoram os novos bebês e vai ser feliz para manter o seu um pouco enquanto você toma banho, cozinhar uma refeição ou tirar um cochilo. Realização de um recém-nascido é uma alegria. De dois anos de idade? Não tanto. Tirar as pessoas de suas ofertas agora, eles têm uma vida útil limitada.

5. Aponte o pênis para baixo, para prevenir vazamento menino de fraldas. (Por que na terra ninguém faz dizer isso?)

6. Não compre roupas infantis. Você pode não ser capaz de resistir a algumas peças, mas não enlouquecer. As pessoas irão dar-lhe a abundância e você provavelmente vai usar o mesmo algumas peças para a direita fora do secador. E não tire as etiquetas de fora de nada, até que você absolutamente precisa. Antes de Lily veio do hospital para casa, lavei a cada item através de 6 meses e dobrado-los em suas gavetas. Ela nunca usava três quartos deles e eu não poderia voltar ou regift uma coisa.

7. Resistir a qualquer coisa com um milhão de encaixe ou botões. Tão adorável como eles podem ser, eles vão levar você às lágrimas, às três horas da manhã. Elasticized layettes vai ser seu melhor amigo durante as primeiras semanas.

8. Manter uma emergência fralda kit no carro. Lembro-me, mostrando-se para o nosso primeiro pediatra compromisso com nenhuma fraldas, não limpa e sem alteração de roupas. Leva tempo para se acostumar schlepping em torno de toda essa porcaria, e do recém-nascido fralda blow-outs são inevitáveis. Estar preparado.

Fonte das dicas: Mae.blog.br

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *