You are here: Home » Tentando ser fit » 7 dicas para uma boa dieta

7 dicas para uma boa dieta

Aqui estão os meus sete regras sobre como manter você no jogo e fora a lista de feridos – não apenas para o curto prazo, mas para temporadas no final. Comida para baixo ao seguir estas simples regras e estar bem no seu caminho para o mais saudável você!

Regra 1: Comer como nós evoluíram para comer. Se ele pode ir mal, então é bom para você. Se ele não pode ir mal, então provavelmente não é muito bom para você. Quando o alimento não pode ir mal, é geralmente cheio de conservantes e açúcares processados que são feitas pelo homem e causar problemas digestivos, entre muitos outros problemas. Eu ouvi muitas vezes as pessoas dizem, “Mas uma alimentação saudável é tão caro!” Bem, assim são os médicos visitas, e medicamentos de balcão e remédios para aliviar suas dores de estômago dor ou inflamação crônica como resultado de uma dieta pobre. O homem das cavernas não evoluir comer o que foi fácil e conveniente, eles tinham que trabalhar para a sua alimentação.

Regra 2: Comer para nutrir o seu corpo, não para preencher um espaço vazio. Muitas vezes, as pessoas comem para ser completo com o preço super slim. Essa idéia de completa tem o nosso país a taxa de obesidade em ascensão e nossos custos médicos crescentes através do telhado. Não devemos tratar o nosso corpo como se fosse uma lata de lixo, empurrando os açúcares e hidratos de carbono processados goela para alcançar essa sensação de estar cheio.

Regra 3: Beber um copo de água antes de cada refeição. Muitas vezes quando pensamos que estamos com fome, estamos realmente desidratados. Beber um copo de água pode ajudar a reduzir o apetite e ajuda você a se sentir mais completo antes de comer; também ajuda o corpo a se livrar das toxinas que o power goji funciona. Não chug um monte de água e diluir os nutrientes da sua próxima refeição, mas um vidro deve ajudar a diferenciar entre comer com os olhos e comer com o seu estômago.

Regra 4: Comer o pequeno almoço. Pular café da manhã não ajuda a perder peso! Lembre-se, seu corpo foi jejum durante toda a noite e no fim de controlar os níveis de cortisol, é importante comer o pequeno almoço. Comer a primeira coisa na manhã ajuda a repor os nutrientes em seu corpo para se preparar para o dia. Foco na obtenção de fibras, carboidratos complexos e proteínas de fontes, como frutas, ovos, carnes dos animais com um cara e vegetais. Pessoalmente, o meu favorito alimentos para o café da manhã são omeletes e vibrações. Os dois são ótimos de proteína de alta refeições que são extremamente nutrientes. Meus shakes são ótimos para beber enquanto estiver em movimento no início da manhã. Eu recomendo embalagem liquidificador com o máximo de espinafre como você pode, fissuras de um casal ovos inteiros (sim, o ovo INTEIRO, que tem uma alta quantidade de nutrientes e vitaminas do complexo B) no de lá um punhado de congelados misto de frutas, 20 gramas de baunilha 100% proteína de soro de leite, com um pouco de canela.

Regra 5: Coma proteína em cada refeição. Proteína ajuda você a se sentir mais cheio por mais tempo. O meu favorito fontes de proteína dos ovos, picanha, salmão, frango, e tilápia. Uma dieta rica em proteínas irá ajudá-lo a recuperar brutal treinos, ou ajudar a reabastecer uma variedade de vitaminas e minerais perdidos durante o curso do dia, e não vai lhe dar um pico de insulina a forma de hidratos de carbono complexos (como arroz, macarrão, e o pior de alimentos: pão).

Regra 6: Comer seus legumes. Não só eles são nutritivos e ricos em fibras, o que você pode comer como muitos como você deseja e você não precisa contar calorias (para a maioria dos vegetais). Encontrar novos temperos e maneiras de preparar os vegetais; eu amo fritar meus vegetais sobre o fogão em alguns óleo de coco grelhado com cebolas, alho em pó e um pouco de vinagre balsâmico. Lembre-se, você sempre pode sneak legumes em suas refeições, como o lançamento de espinafre em sua balança, ou em omeletes.

Regra 7: Loja do perímetro da loja. A melhor coisa que você pode fazer pelo seu corpo é COMER COMIDA de verdade! Sorte para você, compras de supermercado, só tenho que muito mais fácil. Nos arredores da loja são a carne e departamentos de frutos do mar, a produção de seção e a seção de laticínios. Este é o lugar onde você deve comprar a maioria de suas compras, que irá ajudá-lo a otimizar a densidade de nutrientes de sua alimentação e eliminar alimentos processados, cheios de cargas e produtos artificiais. Se você comer como evoluímos para comer, você vai ser bem no seu caminho para uma melhor qualidade de vida com a melhor composição corporal, menos inflamação crônica, saudável níveis de hormônio, mas o mais importante, fora a lista de feridos e pronto para a ação neste jogo da vida.

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *