You are here: Home » Uncategorized » Importância do BCAA

Importância do BCAA

Importância da Suplementação de BCAA para uma Média , BCAA agora é uma enorme parte de um dos atletas a suplementação diária. Ele ajudou os atletas desenvolvem o corpo que precisa executar no seu esporte. Ele também ajuda-los a lidar com as intensas atividades físicas de que precisam para suportar diariamente.

bcaa-marcas-5

Para começar, quais são os Bcaa? Aminoácidos de cadeia ramificada são três aminoácidos essenciais, a saber, a leucina, a isoleucina e a valina. Estes são conhecidos por seu efeito anabólico e anti-catabólico funções.

Apesar de sua popularidade, ainda não é tão popular entre a média dos Joes. Infelizmente, a maioria das pessoas não vê a sua importância ao seu regime. Ao contrário do Whey, Bcaa são apreciados na indústria da saúde.

Algumas pessoas argumentam que o soro já contém os aminoácidos essenciais de que precisam. Para eles, a compra de suplementos de BCAA é desnecessário. Na realidade, este não é o caso. Até mesmo a sua média individual poderia se beneficiar da suplementação de BCAA.

Como aminoácidos de cadeia ramificada, dar-lhe essa vantagem em termos de compleição física e a saúde? É um bom negócio, mesmo para uma pessoa média? Aqui estão algumas das coisas de que estes aminoácidos podem fazer.
Para a saúde geral e fitness

Quanto é uma pessoa disposta a investir para a sua saúde? É surpreendente o quanto as pessoas estão dispostas a passar estes dias. Estes dias, a saúde está se tornando prioridade para muitas pessoas. Você não precisa ser um atleta profissional para ver a melhor versão de si mesmo. Se você perguntar a uma pessoa média, eles podem vir com diferentes objectivos pessoais de fitness.

Independentemente se seu objetivo é perder peso, ou para construir músculos, os aminoácidos de cadeia ramificada pode sempre vir a calhar. Ele pode ser útil mesmo se você simplesmente deseja ser saudável.

Como exatamente Bcaa ajuda a pessoa a se manter saudável? Bcaa tornaram-se uma medida eficaz para ajudar o corpo a lidar ou mesmo evitar infecções. De acordo com especialistas, ele tem a capacidade de reposição do corpo reservas de glutamina. A glutamina funciona como combustível para o sistema imunológico.

Em um estudo realizado entre distância Olímpica de triatlo de atletas, eles mantiveram os seus níveis de glutamina lojas depois de tomar suplementação de Bcaa. Por outro lado, o grupo placebo reduziu seu nível de glutamina por uma média de 23%. Ele também foi registrado que o grupo suplementado por aminoácidos de cadeia ramificada, diminuiu o risco de infecção e efeitos colaterais por 34%.

Diferente de proteger os níveis de glutamina, BCAAs também desempenham um papel crucial no desenvolvimento de citocinas e de imunoglobulinas. Estas células ajudam o corpo a infecção.
Evitar a fadiga

É um cenário comum, especialmente para aqueles que trabalham em empregos braçais para se sentir cansado no meio do dia. Isto é especialmente verdadeiro quando o trabalho torna-se exigente. Você perder o foco e perder a sua motivação. No entanto, isso pode ser puramente mental. Ele pode ter algo a ver com seus neurotransmissores.

Como os BCAAs podem ajudar a combater a fadiga? Os aminoácidos de cadeia ramificada bloco de triptofano a partir de entrar no cérebro para se transformar em serotonina. A serotonina tem sido associada à sensação de fadiga. Atletas que tomaram BCAAs têm a tendência para um melhor desempenho devido a isso. Isso permite que você para funcionar e realizar a trabalhar mais tempo.

Aumentar o seu metabolismo

Seu corpo tem uma capacidade natural para queimar calorias. Infelizmente, o seu corpo, a taxa metabólica basal diminui na medida em que você envelhecer, ou quando você decidir ter um estilo de vida sedentário. Este cenário poderia facilmente reduzir a quantidade de calorias que seu corpo queima. E, conseqüentemente, cria problemas com o seu peso.

Como aminoácidos de cadeia ramificada ajudar? Você pode ter tentado controlar a quantidade de calorias que você consome, ou, talvez, você também pode ter tentado diferentes exercícios. Mas se você acha que nada funciona, você pode querer tentar Bcaa.

Os BCAAs são eficazes na construção de músculos. De acordo com a pesquisa, ele também aumenta os níveis de testosterona no corpo. Com a massa muscular, isso pode ajudar a queimar mais calorias. Um quilo de músculo queima de 50 calorias no seu estado de repouso. Se você ganhou um adicional de 5 quilos de músculo, que é extra de 250 calorias consumidas diariamente. Ele ajuda a queimar gordura do corpo, mesmo em repouso.

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *