You are here: Home » Cotidiano » Xtrasize: Saiba tudo sobre esse suplemento para homens

Xtrasize: Saiba tudo sobre esse suplemento para homens

Muitos homens sofrem de problemas de impotência sexual devido à idade, ansiedade e nervosismo, enquanto outros procuram somente potencializar o seu desempenho sexual. Com isso em mente, cada vez mais procuramos novos métodos de melhorar o nosso desempenho sexual, seja com novas técnicas, exercícios, alimentos afrodisíacos ou remédios farmacêuticos como o viagra e seus derivados.

Um remédio que tem se tornado cada vez mais popular entre os homens que sofrem desses problemas é o Xtrasize. O Xtrasize é feito a partir de ingredientes naturais e pode ser a solução para os problemas de impotência, melhorando as ereções masculinas em si, assim como o seu tempo de duração – perfeito para quem goza rápido.

Como o Xtrasize funciona?

O Xtrasize trabalha aumentando o nível de batimentos cardíacos, assim como aumentando os níveis de testosterona no sangue. Ele dilata as veias do pênis, melhorando a circulação sanguínea e tornando mais fácil para um homem ter uma ereção mais forte e duradoura. Essas ações são o bastante para melhorar muito a vida sexual de um homem que sofre de impotência, além do aumento dos níveis de testosterona aumentarem a vontade do cara de fazer sexo.

Quais são as maneiras de tomar o Xtrasize?

O Xtrasize é fabricado em forma de comprimidos que devem ser ingeridos pelo homem para melhorar o seu desempenho nas relações sexuais. A maior indicação é que você tome um comprimido pelo menos meia hora antes de transar com a sua parceira, de forma que os efeitos do remédio possam potencializar o seu desempenho durante o ato sexual.

Perigos e contraindicações do Xtrasize

Um dos perigos do Xtrasize é que ele afeta diretamente o seu equilíbrio hormonal por aumentar os níveis de testosterona. Isso pode causar desde irregularidades no seu humor, até riscos de câncer nos testículos, por isso é preciso tomar cuidado com o seu consumo do Xtrasize e nunca exagerar na dose. Um comprimido já é o bastante para ajudar nos problemas de impotência!

A principal contraindicação do Xtrasize é para homens que sofrem ou tem tendência a sofrer de problemas cardiovasculares, diabetes, hipertensão ou doenças no fígado. O aumento dos batimentos cardíacos e dilatação das veias são muito perigosos para as pessoas que sofrem desses problemas, uma vez que esse efeito pode agravar ainda mais as suas condições, ou até mesmo causar um novo episódio dessas doenças. Se você sofre desses problemas e precisa melhorar o seu desempenho e saúde sexual, consulte com o seu médico para encontrar soluções eficazes que não coloquem a sua saúde em risco.

Onde posso encontrar o Xtrasize?

Se você está pensando em ir até a farmácia comprar o seu Xtrasize, é melhor desistir. Atualmente esses comprimidos são vendidos exclusivamente sob encomenda no site da marca. No próprio site você encontrará várias opções de promoções e descontos para comprar o produto que podem ser boas oportunidades para uma primeira compra e experimentar os efeitos do Xtrasize. Um cuidado que você deve tomar é o de não comprar esses comprimidos em outros sites que dizem vendê-los. Muitas vezes esses produtos são falsificados e não testados cientificamente, o que pode colocar a sua saúde e a saúde do seu pênis em grandes riscos, então confie sempre no original.

Leia também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *